Os melhores celulares intermediários Samsung em 2023

Os melhores celulares intermediários Samsung em 2023

Uma das principais características de Samsung é sua enorme capacidade de se adaptar a qualquer necessidade que o usuário possa ter. Por isso, oferece modelos de gama baixa, média e alta.

Devido ao enorme tamanho de seu catálogo, selecionamos os melhores celulares da empresa sul-coreana dentro dos celulares intermediários Samsung, sendo os que apresentam a melhor relação custo-benefício do mercado.

Samsung Galaxy A54

O Samsung Galaxy A54 faz parte dos celulares da marca com o melhor desenvolvimento fotográfico. É nesse item que ele atinge a melhor pontuação e o coloca em uma posição privilegiada dentro da faixa intermediária.

Embora não seja suficiente para ser incluído na gama superior, é um modelo muito solvente e atraente dentro da gama média da Samsung, podendo ser incluído no Top 3 melhores celulares Samsung intermediários em 2023.

Entre suas principais características, oferece um painel Super AMOLED de 6,4 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, permitindo que você assista a vídeos, séries ou filmes com excelente definição e qualidade.

Outro destaque desse Samsung Galaxy A54 é sua autonomia, pois seus 5.000 mAh, juntamente com seu consumo de tela reduzido, permitirá que você o use por várias horas antes de precisar ser recarregado.

Samsung Galaxy A34

Caracterizado por seus altos contrastes e desenvolvido para qualquer usuário que precise de um smartphone econômico que não tenha grandes pretensões.

Embora seja um celular de baixo custo, Samsung conseguiu um design familiar e muito bem-sucedido, longe de ser tão básico quanto se poderia esperar. Na verdade, ele poderia ser comparado ao Samsung Galaxy S23, embora com um acabamento preto que é muito fácil de marcar.

Em suas características técnicas, podemos mencionar e destacar seu desempenho mais do que aceitável para a faixa em que está incluído. No entanto, não podemos exigir os mesmos recursos de um celular mais caro.

A tela do Samsung Galaxy A34 é uma tela Super AMOLED de 6,6 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz e um brilho máximo de 1.000 nits.

Esse modelo é composto por três câmeras traseiras de 48 megapixels e duas de 5 megapixels. Elas não se destacam, embora sejam aceitáveis devido ao baixo custo da unidade.

Em termos de duração da bateria, ela é muito aceitável, pois tem uma bateria de 5.000 mAh que consegue suprir as necessidades do celular por várias horas.

Quanto à memória, o Samsung Galaxy A34 está equipado com 256 GB de armazenamento e 8 GB de RAM.

Samsung Galaxy M33

Embora o Samsung Galaxy M33 já esteja no mercado há um ano, ele conseguiu se manter atual e competitivo dentro de sua faixa devido a suas características interessantes e excepcionais.

O Samsung Galaxy M33 tem um equilíbrio muito bem-sucedido, sendo capaz de atender às demandas de quem procura uma tela de qualidade para uso em vídeo, uma câmera que capture momentos com boa luz e cores vivas ou um processador que possa executar aplicativos exigentes.

Na parte traseira do Samsung Galaxy M33 podemos encontrar quatro câmeras de 50, 8, 2 e 2 megapixels e na parte frontal uma câmera selfie de 8 megapixels.

A tela desse modelo é de 6,6 polegadas, com uma taxa de atualização de 120 Hz, alimentada por uma bateria de 5.000 mAh que oferece uma duração de aproximadamente um dia, se o uso for normal.

Samsung Galaxy M53

Se você acha que o Samsung Galaxy M33 não tem recursos suficientes para atender a todas as suas necessidades, pode escolher este modelo que está um passo acima.

Considerado o melhor celular intermediário 2023, ele oferece um design inovador em plástico, lembrando que faz parte da faixa intermediária, podendo até parecer mais barato do que realmente é, embora com uma boa quantidade de paleta de cores.

Apesar de ter sido lançado em 2022, o Samsung Galaxy M53 continua forte em seu desempenho, sendo capaz de resistir a qualquer aplicativo móvel. Isso é possível graças ao seu processador Dimensity 900 com a possibilidade de 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Por outro lado, sua tela Super AMOLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz é mais do que adequada para jogos ou qualquer multimídia que você queira reproduzir nele.

É possível dizer que o Samsung Galaxy M53 foi desenvolvido para criadores de conteúdo de mídia social, pois possui uma câmera selfie de 32 megapixels que oferece excelentes resultados. Além da câmera selfie, tem uma câmera traseira principal de 108 megapixels com três câmeras de 8 megapixels e duas câmeras de backup de 2 megapixels.

Samsung Galaxy A14

Na hora de pensar qual o melhor celular da Samsung com melhor custo-benefício, o Samsung Galaxy A14 é um deles. Uma opção interessante para quem procura Samsung principalmente por seu software e pode deixar um pouco de lado seu design, muito parecido com os dessa faixa.

Já o Samsung Galaxy A14 tem uma tela LCD com resolução FHD+ e uma taxa de atualização de 90 Hz.

No interior do Samsung Galaxy A14, encontramos um processador Exynos 1330 que pode estar no topo da gama, portanto, não podemos exigir muito dele, mas para as tarefas diárias, é mais do que suficiente.

Passando para o módulo da câmera, tem uma principal de 50 megapixels acompanhada por uma macro de 2 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels.

Em relação ao preço, é considerado como o melhor Samsung intermediário 2023.

Para encerrar, e como conclusão final, poderíamos destacar o trabalho de Samsung que, fiel à sua história, continua comprometida com os celulares de médio porte, oferecendo modelos com uma excelente relação qualidade-preço.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Os melhores celulares intermediários Samsung em 2023, você pode visitar a categoria Tecnologia.

Conteúdo Relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up