Qual monitor Mancer Valak devo escolher?

monitor Mancer Valak

Quando pensamos em um computador e em todos os elementos que o compõem, também devemos pensar na tela à qual o conectaremos para aproveitar seu uso.

Embora toda a parte interna de um PC seja essencial para que o desempenho seja o esperado e adequado, também será muito importante ter um monitor que nos permita ver tudo da maneira correta, com nitidez, boa definição de cores e uma resolução de acordo com o esperado.

Diante dessa situação, as empresas responsáveis pela fabricação desse tipo de produto sempre tentam utilizar materiais excepcionais que atendam às expectativas dos usuários em diferentes partes do mundo. E, nos últimos tempos, com a mania dos videogames, os monitores gamer Mancer Valak se tornaram um dos mais proeminentes em um mercado muito amplo.

A importância de ter o monitor certo

Antes de tudo, é preciso dizer que muitas pessoas tendem a ignorar a importância de um monitor de PC. Há até mesmo aqueles que conectam o computador a uma TV tradicional ou que simplesmente deixam uma configuração de fábrica e pronto, é assim que começam a usar esse dispositivo.

A importância de ter o monitor certo

A verdade é que, por um lado, as TVs têm cores muito diferentes. Portanto, usar esse estilo de tela com um computador não é a coisa certa a fazer. Por outro lado, a possibilidade de ajustar o brilho, o contraste e assim por diante dará uma melhor apreciação dos tons de cada cor e uma aparência mais nítida e natural.

Esse é o primeiro ponto de um review completo que deve ser considerado ao comprar um novo monitor de computador. E, é claro, hoje em dia, por ser um segmento que está crescendo continuamente, há cada vez mais alternativas quando se olha os catálogos.

O tamanho e o uso serão outros pontos importantes

Por um lado, é preciso considerar se o monitor será usado para gerar conteúdo multimídia, jogar, assistir a séries ou filmes ou para tarefas de escritório. Dependendo disso, será o modo em que ele deverá ser configurado. De fato, há marcas que lançam seus produtos com qualidade visual excepcional, com os conhecidos modos "cinema", "jogos" e outros, para tornar tudo muito mais simples.

Você também terá de analisar a questão das dimensões desse dispositivo se quiser escolher o monitor perfeito. Se for trabalhar ou usar várias janelas ao mesmo tempo, deve ter uma tela maior, mas se quiser jogar ou assistir a um vídeo, pode fazer isso em uma escala menor.

Atualmente, as empresas geralmente oferecem monitores que variam de 19" a mais de 30". Se estiver procurando um tamanho padrão, um monitor de 21" ou 23" será suficiente. É claro que existem telas tradicionais e telas curvas. Mas se você trabalha com várias janelas e deseja ir além, a tela widescreen é uma ótima alternativa, embora também seja mais cara.

A taxa de atualização é outro item muito considerado

A chamada taxa de atualização é mencionada com frequência, mas raramente as pessoas sabem exatamente o que significa.

A taxa de atualização é o número de vezes, por segundo, que a imagem que o usuário vê refletida na tela é atualizada. Portanto, se um monitor for de 60 Hz, a tela será atualizada 60 vezes por segundo, por exemplo.

Se você estiver procurando um monitor para tarefas diárias, trabalho de escritório, jogos casuais e assistir a séries ou filmes, um monitor de 60 HZ estará à altura da tarefa.

Mas se estiver procurando por edição de vídeo, jogos de continuidade e outros recursos multimídia, então um monitor de 144 Hz ou 180 Hz é a melhor opção.

E se você for um profissional de esportes eletrônicos e precisar de alta latência, precisará fazer upgrade para um monitor para jogadores Mancer de 240 Hz para obter o desempenho que procura.

A definição também é essencial

Quando se trata de resolução, há alguns aspectos a serem considerados. Atualmente, a maioria das telas é 16:9, tanto Full HD (1920 x 1080) quanto 4K (3840 x 2160), 5K (5120 x 2880) e até 8K (7680 x 4320). Obviamente, quanto maior a resolução, maior o tamanho do monitor, que pode começar com 21 polegadas e ir até 50 polegadas.

A Mancer Valak se destaca no setor

Também deve ser observado que há monitores com resolução 16:10, que são 1920 x 1200 pixels até 26 polegadas e 2560 x 1600 naqueles que excedem esses limites.

Mas há mais, pois os monitores Ultrawide são monitores horizontais, alongados, e têm outro tipo de definição: 21:9. Eles podem ter 2560 x 7080, 3440 x 1440 e 5120 x 2160, dependendo de seus tamanhos, pois são vendidos em 25, 27, 29, 32 e 34 polegadas.

A Mancer Valak se destaca no setor

A Mancer Valak conseguiu deixar sua própria marca, travando uma grande batalha contra rivais poderosos, como Samsung, Philips, LG ou BenQ.

Um modelo de nível básico é o MCR-VLK24, com uma tela LED curva de 23,6 polegadas. Ela tem um brilho de 300 cd/m e um brilho total de 16,7 milhões. A taxa de atualização é de 180 Hz, um ponto muito favorável para sua resolução 16:9. Além disso, há alto-falantes embutidos que podem ser muito úteis se você não tiver um sistema de som extra.

Outro design excepcional dessa marca é o monitor curvo para jogadores ZX240H. Essa tela curva de 27 polegadas é realmente impressionante porque tem bordas ultrafinas, uma base minimalista e vários detalhes que lhe dão um toque diferenciado. Ele também tem uma taxa de atualização de 240 Hz, o que é realmente incrível e proporciona uma experiência de jogo verdadeiramente única.

Mancer Valak UZ31

O grande salto vem com o Mancer Valak UZ31 de 31,5 pol, que dá um toque diferenciado à marca e à categoria em geral. Esse design também conta com a tela curva R1650, tecnologia G-Sync e definição 4K. Ele também possui um suporte articulado que permite o ajuste de posicionamento personalizado para o usuário.

Esses monitores, de acordo com as opiniões dos usuários, são realmente muito bons, tanto pelo desempenho que oferecem, quanto pelos modos que possuem ou pela personalização que pode ser dada a eles.

Ao mesmo tempo, eles podem ser adquiridos por uma relação preço-qualidade razoável. E suas opções são muito interessantes, pois variam em tamanho e também em taxa de atualização, o que é algo que os jogadores comuns estão sempre procurando.

Conclusão

Não há dúvida de que essa empresa deu um salto notório de qualidade que, hoje em dia, a coloca entre as melhores do mundo devido ao que tem a oferecer em cada um de seus produtos. Como mencionado acima, eles são muito estéticos e potentes, e essa é uma ótima combinação no ambiente gamer.

Se quiser conhecer outros artigos semelhantes a Qual monitor Mancer Valak devo escolher?, você pode visitar a categoria Computadores.

Conteúdo Relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up